Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

'Prefeitura em Movimento' começa na quarta-feira 23 de abril


O projeto ‘Prefeitura em Movimento’ reinicia sua atividades do ano na quarta-feira de 23 a 26 de abril, todo o corpo de secretariado do município cuiabano se deslocará para um bairro, ainda não definido, da Regional Oeste, onde fará prestação de serviços gratuitos à população, a exemplo de corte de cabelo, emissão de documentos pessoais, distribuição de panfletos sobre preservação do meio ambiente, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e utilização correta da água.

Implantado pela atual gestão em 2005, o “Prefeitura em Movimento” entra em sua 18ª edição e ocorre em diversas regiões da Capital, principalmente nos bairros mais afastados do centro.

Conforme o prefeito Wilson Santos, essa iniciativa tem facilitado maior proximidade entre a população da Capital e a administração do município. O lado artístico/cultural da ‘Prefeitura em Movimento’ é um outro ponto positivo nesses eventos, destaca:

“Desde que implantamos a ‘Prefeitura em Movimento’, a presença do povo aos órgãos municipais prestadores de serviços básicos tem sido mais constante. Consequentemente, muitos problemas são resolvidos de imediato nos estandes montados pela Municipalidade. Ali é disponibilizada estrutura de informática e outros recursos para acessar os serviços requisitados pelo povo. Esse evento, na realidade, sempre facilita esse contato e as soluções buscadas pelos habitantes de Cuiabá em segmentos diversos”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet