Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Pesquisa aponta o que cuiabanos pensam sobre a Copa

A Faculdade Afirmativo e a Secretaria de Estado de Turismo divulgam  quinta-feira (23), às 9 horas, no auditório da instituição de ensino, os resultados de uma pesquisa inédita de opinião sobre a Copa de 2014 em Cuiabá. Ao todo, os alunos de Turismo da Faculdade Afirmativo ouviram mais de 1.500 moradores de cerca de 150 bairros de Cuiabá.


MOBILIZAÇÃO

O Comitê Pró-Copa de 2014 em Cuiabá realiza várias reuniões esta semana com o objetivo de difundir informações e mobilizar a população para participar da campanha mato-grossense à sede da Copa do Mundo.

Na quarta-feira (22.04), o presidente do Comitê, secretário Yuri Bastos Jorge, profere palestra para alunos e professores da Escola Estadual Cezário Neto, no bairro Poção; e no mesmo dia todos os membros do Comitê se reúnem, às 17 horas, na Sedtur-MT.

Já na quinta-feira (23.04), a reunião será no Sebrae, às 17h, onde Yuri Bastos vai conversar com membros do Singtur (Sindicato dos Guias de Turismo de Mato Grosso); e logo após, às 19h, a reunião será no Sindicato dos Taxistas.

Na sexta-feira (24.04), os encontros se darão na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), às 8 horas; e, às 11h, em Poconé. E a agenda de mobilização prevê ainda uma reunião no próximo dia 28, às 19h, no Conselho Regional de Medicina (CRM).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet