Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Conversa

Entidades e Conselheiros do Crea-MT reúnem-se Comitê Pró-Copa

Conselheiros e entidades de classe ligados ao Sistema Confea/Crea e Mútua em Mato Grosso serão mobilizados nesta quinta-feira, 23 de abril, para um encontro com o secretário de Estado de Turismo e presidente do Comitê Pró-Copa de 2014 em Cuiabá, Yuri Bastos Jorge.

Conselheiros e entidades de classe ligados ao Sistema Confea/Crea e Mútua em Mato Grosso serão mobilizados nesta quinta-feira, 23 de abril, para um encontro com o secretário de Estado de Turismo e presidente do Comitê Pró-Copa de 2014 em Cuiabá, Yuri Bastos Jorge. A reunião será no plenário do Crea-MT, às 16h.


O Comitê Pró-Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá está mobilizando toda a sociedade civil organizada de Mato Grosso para participar da reta final da campanha pela candidatura cuiabana a sede dos jogos. O anúncio das 12 cidades-sede da Copa acontece no próximo dia 31 de maio.

Durante a reunião Yuri Bastos mostrará os principais pontos do projeto técnico da candidatura de Cuiabá enviado à FIFA, os benefícios nas áreas de saúde, segurança pública, qualificação de mão-de-obra e geração de emprego e renda.

O Crea-MT também integra o Comitê Pró-Copa 2014 e, no último 14 de abril, o presidente do Conselho Engenheiro Civil Tarciso Bassan entregou ao Ministro do Esporte Orlando Silva, a bandeira do Estado destacando as vantagens de Cuiabá em relação a Campo Grande e reforçou que a capital de Mato Grosso seja uma das cidades sedes dos jogos da Copa em 2014. O encontro ocorreu em Belo Horizonte (MG), durante o Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet