Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Secretaria oferece serviços à população da Regional Oeste na 18ª Prefeitura em Movimento

A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smtdet) estará presente na 18ª edição da Prefeitura em Movimento, que acontecerá de hoje(23) até domingo (26), no bairro Alvorada, regional oeste.


A Smtdet levará à população dessa região, os serviços do Sine-Cuiabá, com expedição de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro Desemprego, intermediação de mão-de-obra e a inscrição do Pró- Jovem Trabalhador .

Também será instalado o posto do Cuiabanco/Credimais oferecendo e orientando o mini e pequeno empreendedor sobre microcrédito.

A Diretoria de Agricultura distribuirá mudas de plantas frutíferas, criará hortas comunitárias e os técnicos da Secretaria orientarão a população sobre os projetos realizados pela Smtdet, como flores tropicais, piscicultura e inseminação artificial em vacas leiteiras na região de Cuiabá.

O secretário da pasta, Osmário Forte Daltro ponderou que todos os serviços e trabalhos realizados estarão disponíveis a todos gratuitamente. “A Prefeitura em Movimento coloca à disposição diversos serviços e esclarecimentos sobre o funcionamento das Secretarias que fazem parte da administração municipal, por isso a Smtdet não poderia ficar de fora levando aos moradores da Regional Oeste todo trabalho que realizamos para melhorar a qualidade de vida da população”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet