Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

de olho em em 2010

Barbosa convida juiz Julier para filiar ao PMDB

Foto: Ednilson Aguiar

Barbosa convida juiz Julier para filiar ao PMDB
O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) convidou o juiz federal Julier Sebastião da Silva para ser membro do partido e considera o “magistrado credenciado pra disputar qualquer cargo”.


O peemedebista diz que a conversa ocorreu durante uma reunião institucional há mais de 30 dias, na qual o juiz expressou a vontade de participar do processo político em 2010.

“Convidei o Julier para uma reunião e não faltou o ingrediente político. Ele é um bom nome”, declarou em entrevista coletiva durante a entrega do balanço das contas do governo no Tribunal de Contas do Estado.

Sobre sua candidatura ao governo do Estado, Silval Barbosa diz que é o pré-candidato do partido, porém respeitará a decisão do arco de aliança. Revelou também já ter conversado com o senador Jaime Campos (DEM) sobre a eleição em 2010, porém não falou sobre o resultado do diálogo.

Para Silval, o importante é manter o arco de aliança e irá trabalhar para isso, inclusive com o DEM, mas descarta qualquer diálogo com o PSDB. “Estou falando dos partidos aliados, o PSDB está fora deste contexto e por enquanto não há diálogo”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet