Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Crise armada

Emanuel Pinheiro defende saída de Tião da Zaeli da Educação em VG

O secretário geral do Partido Republicano, Emanuel Pinheiro, defendeu a saída do vice-prefeito, Tião da Zaeli, do cargo de secretário municipal de Educação, em Várzea Grande

O secretário geral do Partido Republicano, Emanuel Pinheiro, defendeu a saída do vice-prefeito, Tião da Zaeli, do cargo de secretário municipal de Educação, em Várzea Grande. Na avaliação do líder republicano,  o empresário está sendo sub aproveitado para gerir a educação que é uma pasta eminentemente técnica e ele peca por falta de experiência político administrativa. "O melhor para ele  ( Zaeli ) seria assumir a presidência do Departamento de Água e Esgosto ( DAE), que  é uma empresa ( sic..), onde poderia ser muito melhor aproveitado", disse Emanuel Pinheiro, hoje pela manhã, entrevista co programa Chamada Geral  da Rádio Mega FM  ( 95,9 ) e ao Olhar  Direto . 


Segundo Emanuel Pinheiro, Tião dsa Zaeli representa o novo, mas a administração Murilo Domingos não tem a mesma representatividade perante o empresariado varzeagrandense. Para o ex-deputado, Tião tem mais a contribuire como vice-prefeito fazendo articulações com o empresariado e presidindo o DAE, onde teria mais afinidade como gestor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet