Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Alunos soldados da Polícia Militar fazem doação de sangue

A Polícia Militar de Mato Grosso participará de mais uma atividade social nesta sexta-feira (24), a partir das 8h. Os policiais do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), instalado na rodovia Major Helder Cândia (que dá acesso a localidade de Nossa Senhora da Guia), irão doar sangue. O ônibus do Hemocentro estará no local e os trabalhos terão início por volta das 8h. Estima-se que mais de cem alunos soldados estejam aptos a realizar a doação. Atualmente 149 alunos soldados, aprovados em recente concurso público, frequentam as aulas.


Além da doação, a Polícia Militar uniu esforços e 30 leitos foram disponibilizados, emergencialmente, para atendimento de vítimas da dengue. Os leitos, assim como equipe de trabalho da Diretoria de Saúde, foram disponibilizados no ambulatório da Instituição, instalado atrás do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Centro Político Adminstratuvo (CPA).

O Cefap fica no início da rodovia, cerca de 3 km de onde funcionava o antigo posto da PRE na saída para Chapada dos Guimarães, na antiga sede do Colégio São Nicolau.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet