Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

agilidade

Prefeito quer mais celeridade no projeto Prefeitura em Movimento

A Prefeitura de Cuiabá iniciou a 18ª edição do projeto Prefeitura em Movimento, que está beneficiando nove bairros da Região Oeste da capital de Mato Grosso.

A Prefeitura de Cuiabá iniciou a 18ª edição do projeto Prefeitura em Movimento, que está beneficiando nove bairros da Região Oeste da capital de Mato Grosso. Na sede da Igreja Católica do Bairro Alvorada, o prefeito Wilson Santos deu a largada na primeira Prefeitura em Movimento do segundo mandato. O projeto foi implantado em 2005, no primeiro ano de gestão de Wilson Santos. Com a 18ª edição, mais de 35 mil moradores serão beneficiados.


“No ano passado contemplamos o Alvorada com muitas ações, inclusive com uma edição do Prefeitura em Movimento. Agora, no meu primeiro ano do segundo mandato, voltamos aqui para trazer mais de 20 serviços e atender a comunidade”, frisou Santos.

O vereador Antônio Fernandes, morador do bairro, destacou a ação da Prefeitura e agradeceu o prefeito por trazer o projeto mais uma vez para a região. “É uma administração que está preocupada com a qualidade de vida da população”, disse. Conforme o parlamentar, “mais uma vez a Prefeitura vem aqui ao nosso bairro Alvorada, trazendo diversos serviços. A população agradece ao prefeito por mais essa oportunidade”, disse.

O presidente do bairro Alvorada, Vanderlei Morais, o Delei, como é conhecido, comemorou a volta do projeto Prefeitura em Movimento na sua comunidade e pontuou que muitos problemas já foram resolvidos na edição anterior do projeto. “No ano passado já fomos contemplados com muitas ações, agora o projeto volta para finalizar o trabalho”, comentou.

Entre os dias 23 e 26 de abril, o gabinete do prefeito e todas as secretarias do Executivo municipal estarão com bases montadas no Bairro Alvorada para atender os moradores dos nove bairros do pólo IV da Regional Oeste.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet