Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Parlamento

Deputado Homero é eleito presidente da Frente Parlamentar de Logística

O deputado federal mato-grossense Homero Pereira (PR) foi eleito nesta quarta-feira (22.04) presidente da Frente Parlamentar de Logística, Transporte e Armazenagem. O vice-presidente será o republicano deputado José Santana (MG).

Com aproximadamente 400 assinaturas, a frente foi protocolada na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Câmara. De acordo com o autor do requerimento de criação, Homero, em duas semanas, a Casa deve concluir os processos regimentais para a instalação da Frente.
O parlamentar informa que logo após a instalação da FP, será realizado um grande ato de lançamento no Congresso Nacional com as presenças do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, do diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutural do Transporte (DNIT), Luiz Antônio Pagot, e de várias entidades do segmento como a Confederação Nacional de Transportes (CNT).
Pereira destaca que assim que for lançada serão iniciados os trabalhos com foco na melhoria da infra-estrutura brasileira. “Faremos uma agenda legislativa, identificaremos as prioridades do setor e definiremos o planejamento das atividades. Um segmento tão estratégico para o desenvolvimento do país não pode continuar como está. É preciso reforçar o comprometimento do Congresso Nacional com todos os atores dessa engrenagem. E a FP terá a missão de aglutinar as forças e contribuir para desatar nós”, observou o deputado responsável pela proposta e criação da FP.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet