Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Tangará da Serra

Presidente da Câmara assume e Ladeia vai recorrer ao TRE

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT), o Zé Pequeno, foi empossado ontem à tarde como prefeito interino de Tangará da Serra.

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT), o Zé Pequeno, foi empossado ontem à tarde como prefeito interino de Tangará da Serra. A posse aconteceu em  razão de a  Justiça Eleiitoral ter cassado o prefeito reeleito, Julio Cesar Ladeia (PR), acusado de cometer abuso de poder econômico. Ladeia foi condenado por vender lotes para pessoas carentes, construção de asfalto durante período eleitoral e gastos excessivos com publicidade.


Aliado do prefeito afastado, Zé Pequeno descartou mudanças no primeiro escalão. Ele se reuniu com todos os secretários e anunciou que els permanecerão em seus cargos. "Não há motivos para parar as ações da prefeitura que estão em andamento", afirmou o prefeito interino.

A assessoria jurídica de Ladeia prepara recurso ao Tribunal Regional Eleitoral para que ele reassuma o cargo e que não ocorra uma nova eleição, como deteminou o juiz Jamilton Hadad.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet