Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Previsão de pancadas de chuva no centro-norte de Mato Grosso

O Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres, órgão vinculado a Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração Nacional divulgou alerta preventivo sobre as condições climáticas em Mato Grosso para esta sexta-feira (24.04). Segundo o boletim, nesta sexta-feira , a presença de áreas de instabilidade continuam mantendo as condições de pancadas de chuva na região Centro-norte do Mato Grosso.


Persiste o alerta de que, em alguns momentos, estas pancadas de chuva podem ser de forte intensidade e acompanhadas de descargas elétricas. A Secretaria Nacional de Defesa Civil recomenda a população que evite áreas de alagamentos ou de risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras.

Alem disso, a população deve evitar o tráfego em ruas sujeitas a alagamentos localizados e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Outras informações podem ser obtidas na Superintendência da Defesa Civil de Mato Grosso, pelo telefone (65) 3314 5828, ou no Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres em Brasília, pelo telefone (61) 3414 5513.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet