Olhar Direto

Notícias / Carros & Motos

Ferrari e Maserati 'mudam' de endereço em SP

Os apaixonados por carros importados, especialmente por Ferrari e Maserati, que costumam rodar pela Avenida Europa, na região dos Jardins, em São Paulo, para ver os modelos de esportivos de luxo, agora terão de fazer um pequeno desvio de percurso.

G1

24 Abr 2009 - 14:25

Os apaixonados por carros importados, especialmente por Ferrari e Maserati, que costumam rodar pela Avenida Europa, na região dos Jardins, em São Paulo, para ver os modelos de esportivos de luxo, agora terão de fazer um pequeno desvio de percurso. É que a Via Itália, importadora oficial da Ferrari e da Maserati, promoveu nesta sexta-feira (24) a inauguração de sua nova loja, localizada na Avenida Brasil, 1769, no Jardim América, bem pertinho do início da Avenida Europa.

Com uma arquitetura moderna, toda moldada por vidros, a concessionária reúne modelos bem cobiçados como o F430 e o 612 Scaglietti, da Ferrari, e o Quattroporte e o Gran Turismo, da Maserati. A loja tem 1,5 mil m² de área construída e foi projetada com tecnologia de iluminação automática e exautores capazes de manter as boas condições dos veículos que ficam no subsolo da loja, além de dar brilho aos modelos que ficam na vitrine.

A crise não chega a fazer um grande estrago no mercado de carros de luxo. No primeiro trimestre, o mercado de importados registrou queda de 6,91% em relação ao mesmo período de 2008. De acordo com Eduardo Alves, do departamento de vendas da Via Itália, o consumidor deste nicho continua buscando exclusividade nos modelos. "São veículos que os proprietários rodam em média 600 km por mês", avalia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet