Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carros & Motos

endereço novo

Ferrari e Maserati 'mudam' de endereço em SP

Os apaixonados por carros importados, especialmente por Ferrari e Maserati, que costumam rodar pela Avenida Europa, na região dos Jardins, em São Paulo, para ver os modelos de esportivos de luxo, agora terão de fazer um pequeno desvio de percurso.

Os apaixonados por carros importados, especialmente por Ferrari e Maserati, que costumam rodar pela Avenida Europa, na região dos Jardins, em São Paulo, para ver os modelos de esportivos de luxo, agora terão de fazer um pequeno desvio de percurso. É que a Via Itália, importadora oficial da Ferrari e da Maserati, promoveu nesta sexta-feira (24) a inauguração de sua nova loja, localizada na Avenida Brasil, 1769, no Jardim América, bem pertinho do início da Avenida Europa.


Com uma arquitetura moderna, toda moldada por vidros, a concessionária reúne modelos bem cobiçados como o F430 e o 612 Scaglietti, da Ferrari, e o Quattroporte e o Gran Turismo, da Maserati. A loja tem 1,5 mil m² de área construída e foi projetada com tecnologia de iluminação automática e exautores capazes de manter as boas condições dos veículos que ficam no subsolo da loja, além de dar brilho aos modelos que ficam na vitrine.

A crise não chega a fazer um grande estrago no mercado de carros de luxo. No primeiro trimestre, o mercado de importados registrou queda de 6,91% em relação ao mesmo período de 2008. De acordo com Eduardo Alves, do departamento de vendas da Via Itália, o consumidor deste nicho continua buscando exclusividade nos modelos. "São veículos que os proprietários rodam em média 600 km por mês", avalia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet