Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Exército inicia trabalho de combate à dengue em VG nesta segunda

Nesta segunda-feira (27) o Exército Brasileiro estará a postos para iniciar os trabalhos de combate à dengue em Várzea Grande. Os soldados estarão auxiliando na limpeza de terrenos, uma vez que possui amparo legal de entrar em qualquer lugar, incluindo casas, sem autorização.


Dos 52 soldados, 40 soldados estarão ajudando aos trabalhadores da Secretaria de Serviços Públicos no trabalho de limpeza e tratamento das caixas d água. Outros 12 irão reforçar a ação dos agentes de endemias, no trabalho de conscientização da população quanto aos cuidados com o lixo e tudo que possa juntar água parada.

A 13ª Brigada contará com o apoio do 44° Batalhão de Infantaria Motorizado, Companhia Comando da Brigada, 13° Pelotão de Policia do Exército e 9° Batalhão de Engenharia de Construção.

Os militares, após o comprimento da missão de combate a dengue em Várzea Grande, servirão de multiplicadores do conhecimento em seus quartéis e em suas comunidades, contribuindo para a diminuição dos casos de dengue nos anos vindouros
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet