Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sesi-MT promove a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ em Sinop

Este ano, o dia 1º de Maio, data que se comemora o Dia do Trabalho, será especial no município de Sinop (a 500 km de Cuiabá). O Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), em parceria com a TV Centro América, promove a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’, a partir das 16h, no estacionamento do Sesi e Senai. Diferente dos anos anteriores, desta vez o evento terá, além da programação de lazer no Sesiclube, diversos shows com atrações regionais, para levar cultura e entretenimento aos trabalhadores do município. A entrada é gratuita.


Entre as atrações previstas estão os humoristas Tchó e Bepe, Banda Novo Thempo, a dupla sertaneja Geovane e Jesiel e DJ Alexandre. Além disso, o evento terá praça de alimentação e tendas das instituições parceiras da festa. “Todos os anos o Sesi-MT promove ações para celebrar o Dia do Trabalho em Sinop, mas em 2009 resolvemos fazer uma comemoração ainda maior, nos mesmos moldes da Festa do Trabalhador da Indústria que promovemos em Cuiabá”, afirma o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva.

A expectativa da organização é que mais de 10 mil pessoas participem do evento. “Esta é a primeira vez que realizamos uma ação deste porte no município e queremos repetir aqui o sucesso que o evento tem na capital. Em 2008, mais de 50 mil pessoas prestigiaram a iniciativa, que teve shows nacionais e regionais”, explica a gerente do Sesi Sinop, Andrea Zanchette.

PROGRAMAÇÃO DO SESICLUBE – No dia 1º de maio, a entrada no Sesiclube será gratuita e a programação de lazer tem início às 8h. No período da manhã haverá o Circuito da Saúde, apresentações culturais e atividades recreativas na piscina. À tarde, serão realizados torneios de vôlei de areia, voleibol, xadrez e tênis de mesa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet