Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inaugurada nova instalação do Cisc Sul

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, inaugurou, ontem (24), as novas instalações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Coxipó (Cisc-Sul). A nova instalação vai atender a população da região Sul de Cuiabá, que já conta com os serviços no novo local desde o dia 15 deste mês.


Segundo o coordenador do Cisc Sul, Silas Tadeu Caldeira, a nova instalação possibilitará um trabalho adequado dos servidores da unidade. “Vamos fazer com que a região sul tenha um índice de roubo e furto menor”, disse.


Para o diretor geral da Polícia Judiciária Civil, José Lindomar da Costa, a nova estrutura levará serviço de qualidade à população. “O espaço é para a comunidade fazer uso da integração dos serviços prestados pela segurança pública”, ressaltou.


O CISC Sul faz o atendimento de aproximadamente 50 bairros da região do Coxipó. Com a mudança, o novo espaço passa a ter condições de abrigar as necessidades estruturais das delegacias do complexo, além de oferecer segurança e condições de executar com maior eficiência as atividades relativas à Segurança Pública.


“A obra é uma conquista do esforço da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, por meio do Núcleo Sistêmico de Segurança, e da Polícia Judiciária Civil”, destacou o secretário Diógenes Curado. “Melhoramos o local para que pudéssemos prestar melhor atendimento à população da região do Coxipó”, completou.

O Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) é a unidade responsável por centralizar, integrar e otimizar as atividades preventivas, repressivas e de socorro à população, com a atuação integrada das polícias Civil e Militar.

O novo CISC Sul está localizado na BR-364, s/n, Distrito Industrial, Coxipó, antigo centro de treinamento da Trescinco.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet