Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

angústia

Riva diz que 'entende' decisão do governador de deixar política

Presidente da Assembléia Legislativa, o deputado estadual José Riva, PP, afirmou, há pouco, que entende a decisão do governador Blairo Maggi em desistir de disputar a sucessão estadual de 2010 e até mesmo de deixar a carreira política.


"Eu sei o que é viver uma angústia de estar na política e às vezes também penso em largar tudo, em desistir. Acho que essa questão pessoal e familiar deve ter contribuído para que o governador tenha tomado essa decisão", confidencia Riva, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.

Apesar de 'entender' a decisão, Riva fez questão de ressaltar que "o governador Blairo Maggi é um homem que veio da iniciativa privada e ainda pode contribuir muito para a política estadual e nacional". "Um homem como ele (Maggi) tem potencial para ser ministro de Estado ou disputar qualquer cargo eletivo no país", salienta.

Questionado pela reportagem a respeito do que "é sofrer de angústia de estar no poder", Riva admitiu que muitas vezes, de fato, já pensou em sair da vida pública porque não consegue atender a demanda da coletividade na proporção que esperava.

"Sou um escravo político e da política, sem tempo até para a minha família. Na política, você descuida de tudo, até da saúde. Por isso, compreendo a falta de estímulo. Acho que o governador deve estar de saco cheio de tudo, porque é um homem realizado, em todos os aspectos, tem seus interesses particulares para cuidar e já fez muito pelo Estado", conclui Riva, ressaltando que ainda acredita numa "mudança de opinião" por parte do governador. "Também pode ser o momento. Vamos aguardar", assinala. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet