Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mantendo o rumo

Maggi diz que não deixará PR à deriva

O governador Blairo Maggi confirmou esta tarde a todo seu secretariado, durante reunião no Palácio Paiaguás, que não irá concorrer a nenhum cargo eletivo em 2010, decisão que havia anunciado pela manhã durante encontro do PR.


Blairo disse, porém, que não irá deixar o PR à deriva, participando ativamente de todo o processo e das articulações através do partido, do qual é presidente estadual.

Com a decisão de Blairo, o cenário político para 2010 muda bastante, fundamentalmente para as pretensões do vice-governador Silval Barbosa. Com a possibilidade de uma candidatura, Maggi iria renunciar ao cargo de governado no próximo mês de abril, deixando Silval no cargo por quase todo o ano, situação que o promoveria bastante politicamente.

Agora, Blairo não tem motivos para renunciar e avisa ao secretariado que a gestão será cumprida até o final do mandato. “O governo ia terminar em abril. Agora não vai mais”, afirmou o governador. Ele alertou que os secretários intensifiquem ainda mais os trabalhos em suas pastas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet