Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

busca de alternativas

PR tem pré-disposição para disputar governo, garante Moisés Sachetti

O presidente do PR, Moisés Sachetti, já agendou para segunda-feira (4) uma reunião com a executiva Estadual e os possíveis candidatos ao governo do Estado, tais como, Mauro Mendes.

Foto: Alline Marques/OD

PR tem pré-disposição para disputar  governo, garante Moisés Sachetti
O presidente do PR, Moisés Sachetti, já agendou para segunda-feira (4) uma reunião com a executiva Estadual e os possíveis candidatos ao governo do Estado, tais como, Mauro Mendes, Sérgio Ricardo e o prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá. Os nomes dos três foram colocados durante o encontro regional do PR com prefeitos e vices.


Sachetti confirmou também que o partido “tem uma pré-disposição em disputar ao governo do Estado”, apesar do governador Blairo Maggi (PR) ter colocado o nome do deputado Wellington Fagundes (PR) para seguir com a candidatura ao Senado.

“Já foi sinalizada alguma postura como o deputado Wellington Fagundes. O PR vai conversar, mas já existe uma pré-disposição ao governo do Estado. Algumas manifestações legítimas que colocam alguns nomes. Vamos sentar com essas pessoas que se pré-dispõem e colocam seus nomes à disposição”, afirmou em entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Sachetti informou ainda que a decisão de Maggi não foi surpresa, pois já havia sinalizado para essa desistência e não considera o fato como uma estratégia do chefe do executivo para retornar em 2014.

O presidente do partido também defendeu que a realização de uma pesquisa qualitativa para escolher o melhor nome dentro do arco de aliança. “A pesquisa qualitativa é o primeiro pré-requisito para tomar decisões, pois só assim saberemos qual o perfil de governante a sociedade deseja”, afirmou.

O republicano contou que já convidou o DEM e o PP para conversarem, porém aguarda uma definição dos dois partidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet