Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

noticia amarga

Decisão do governador frusta expectativa, analisa Bezerra

Presidente regional do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra não escondeu sua surpresa ao tomar conhecimento, pela impresa, da decisão do governador Blairo Maggi em não disputar mais as eleições gerais de 2010.


"Ele (Maggi) não me falou nada, mas de certo modo, essa decisão frusta a expectativa da base, porque todos esperavam que ele disputasse uma das duas vagas do Senado, que serão abertas no próximo ano (com a fim do mandato dos senadores Serys Slhessarenko, do PT, e de Gilberto Göelner, do DEM)", analisa Bezerra.

Sem esconder sua precupação, o parlamentar peeemedebista acrescenta que a decisão do governador frustra inclusive a possibilidade de se reeditar a aliança Mato Grosso Mais Forte em 2010.

Bezerra sabe que a decisão de Maggi, de uma forma ou de outra, não é boa para a pretensão do PMDB de lançar o vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, para disputar o governo no pleito do próximo ano.

No final da tarde de ontem, o deputado José Riva, do PP, presidente da Assembléia Legislativa, que vem flertando abertamente com o Democratas (DEM), do senador Jaime Campos, tratou de alardear que o "recuo" de Maggi é ruim para as pretensões de Silval Barbosa.

  
Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet