Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

chapéu na mão

Prefeito participa de reunião da FNP em Brasília nesta terça-feira

Foto: Reprodução

Prefeito participa de reunião da FNP em Brasília nesta terça-feira
O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, estará nesta terça-feira (28) em Brasília, onde participa da primeira reunião do ano da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O gestor cuiabano é o atual vice-presidente da FNP e remarcou a sua ida na Câmara de Vereadores da Capital, prevista para a sessão legislativa desta terça-feira, para a próxima quinta-feira (30). A agenda de trabalho para o biênio 2009/10 da Frente Nacional de Prefeitos é a pauta da primeira reunião da Frente.


Durante o biênio 2008/09 o prefeito Wilson Santos foi o vice-presidente para Assuntos Legislativos da FNP. O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Paulo Borges, adiantou que o prefeito remarcou na tarde desta segunda-feira (27-04) a sua ida ao Parlamento, na próxima quinta-feira (30) para falar sobre as do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A Frente Nacional de Prefeitos reúne cerca de 200 prefeitos e prefeitas das capitais, grandes e médias cidades de regiões metropolitanas. Do total de prefeituras filiadas, 26 são capitais e mais de 110 têm população superior a 100 mil habitantes, um conjunto que representa cerca de 40% da população brasileira.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet