Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Seminário

Estado presta conta com sociedade sobre projeto da Copa

Foto: Alline Marques/OD

Estado presta conta com sociedade sobre projeto da Copa
O projeto apresentado à Fifa será mostrado à sociedade durante o Seminário Cuiabá Copa 2014 Desafios e Oportunidades que será realizado no dia 12 de maio, na Capital. A idéia é dividir com a população cuiabana o que foi feito até o momento pelo governo do Estado.


“É uma forma de prestar conta com a sociedade e voltar a mobilizar a todos para o anúncio da Fifa que será no próximo dia 31 de maio”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Baiano Filho.

Mato Grosso foi um dos primeiros estados a se articular no sentido de montar um projeto para trazer a Copa do Mundo de 2014 para Cuiabá. O seminário também tem o objetivo de mostrar ao cidadão quais são os desafios do Estado para trazer o evento e ainda revelar os benefícios que a população terá com a vinda dos jogos à Capital.

“Precisamos mobilizar a sociedade e mostrar como ela será beneficiada com a geração de emprego e renda no Estado, além do desafio que enfrentamos”, explicou o secretário de Turismo, Yuri Bastos.

Em reunião do Comitê Pró-Copa na manhã desta terça-feira (28), foram traçadas estratégias de divulgação e mídia para o seminário. Além dos secretários de Turismo e Esporte, participaram do encontro os representantes da Sedtur, professor Agripino Bonilha Filho, o empresário Arnaldo Omais, e a secretária de Promoção da Igualdade Racial de Gênero e Portadores de Deficiência, Jacy Proença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet