Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Palavra Dada

Homero não acredita que Maggi recue de sua decisão

O deputado federal Homero Pereira, do PR, declarou há pouco que não acredita na possibilidade de o governador Blairo Maggi recuar de sua decisão de não disputar uma das duas vagas de senador nas eleições gerais de 2010. O anúncio da desistência de Maggi foi feito na manhã de segunda-feira durante encontro regional do PR.


"Foi uma decisão madura. Aliás, a posição do governador foi bastante amadurecida em conversas familiares e nas discussões com o partido e por isso não creio na hipótese do recuo", declarou Pereira, em entrevista exclusiva para o Olhar Direto.

Na avaliação do parlamentar republicano, o governador demonstrou mais uma vez que "não é um político convencional" porque poderia ser facilmente eleito no pleito de outubro, "quebrando um tabu de que nenhum chefe do executivo mato-grossense conseguiu se eleger senador após ter deixado o cargo sem terminar o mandato".

A exemplo de outros líderes republicanos, Homero também lamentou a decisão do governador, mas ressalta que é um ponto de vista que deve ser respeitado porque "força" todos os líderes políticos e partidos a fazer uma reflexão no sentido de manter um governo conceitual, de alto grau de resolutividade e pragmático.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet