Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleição

Éder pode se filiar ao PP e disputar governo nas eleições ano que vem

Foto: Secom/MT

Éder pode se filiar ao PP e disputar governo nas eleições ano que vem
O secretário estadual de Fazenda, Éder Moraes, poderá se filiar ao Partido Progressista (PP) e encabeçar a disputa ao Governo pela sigla em 2010. Isso porque, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP) se reuniu com o secretário esta semana e o convidou para ser candidato pelo partido nas eleições.


A chance é para se lançar tanto ao Governo como deputado estadual. Éder disse ao site Olhar Direto que está analisando o convite e não descarta a possibilidade. Apesar do namoro com o PR, sigla do governador Blairo Maggi, o secretário disse ainda que vai conversar com o chefe do executivo estadual. “Vou verificar a avaliação do governador sobre a possibilidade na atual conjuntura”, declarou.

O PP faz parte da base aliada do governo e o secretário tem se destacado no staff por ações na pasta da Fazenda, fazendo com que seja cobiçado por vários partidos no atual cenário político mato-grossense.

Em contrapartida, Maggi já chegou a descartar a possibilidade de o secretário pleitear a liderança no Partido da República alegando que ele tem perfil de bom administrador, e não político. Dessa forma, a possibilidade de Éder se filiar a outro partido parece aumentar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet