Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

opção

Para Eliene, o nome de Riva ao governo poderia unir base aliada

“O deputado José Riva é o único nome forte ao governo do estado”, afirmou o deputado federal Eliene Lima (PP). Ainda segundo ele, o nome de Riva seria o único capaz de manter o DEM na base aliada, responsável pela eleição do o governador Blairo Maggi.


Conforme a avaliação de Eliene, com o quadro atual de pré-eleição “tudo pode acontecer”. Para o deputado o anúncio de desistência de qualquer candidatura do governador Blairo Maggi, e as declarações de Wilson Santos que pode desistir do pleito indicando um vice para o DEM, o nome de Riva apareceria como o mais forte.

“Riva alimenta a possibilidade de se lançar ao Senado, mas o seu nome seria o único capaz de manter a base aliada unida”. Ainda segundo Eliene, na própria base existem vários nomes, porém se o candidato for do próprio PR ou do PT, essa aliança não se sustenta. “Com esses dois partidos tenho certeza que o senador Jaime Campos não abriria mão de sua candidatura e romperia com o governo”.

O deputado afirma ainda que em conversa com pessoas ligadas ao senador estas teriam revelado a preferência de Campos pelo nome de Riva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet