Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pensando em 2010

Wilson Santos diz que a oposição precisará ter juízo para vencer

Foto: Reprodução

Wilson Santos diz que a oposição precisará ter juízo para vencer
O prefeito Wilson Santos (PSDB) aposta numa vitória da oposição em 2010, mas será preciso pé no chão para conquistar o governo do Estado. “Em Mato Grosso existe uma tradição de que governo não faz governo. (...) A verdade é que se a oposição tiver juízo a tendência será vencer”, declarou durante entrevista ao programa Chamada Geral, na Mega FM 95,9.


Santos aproveitou para rebater a crítica do governador Blairo Maggi (PR), que lançou um desafio aos tucanos e garantiu que o atual governo dá de 10 a 0 no PSDB. Ele garantiu que ao percorrer o interior, como presidente do partido, pode sentir uma grande insatisfação nas regiões de Juara e Peixoto de Azevedo.

“A comparação é inevitável. O que será analisado é o governo Maggi´e se comparado com outros, terá problema. É nítida a ausência no interior . Tenho andado no interior, e percebi uma ambiente de contrariedade com o atual governo”, relatou.

O tucano, que já assumiu ser candidato ao governo do Estado em 2010, fez questão de lembrar que os avanços ocorridos na atual gestão, como habitação e rodovias, estão ligados diretamente ao Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), criado ainda no governo Dante de Oliveira, já falecido. “O atual governo não tem novidade (...) O governo do PSDB sem dúvida é melhor e estruturou o Estado”, afirmou.

Questionado sobre as falhas na sua gestão em Cuiabá, Wilson Santos disse que a população avaliou a governo de Cuiabá recentemente, quando o reelegeu. “Fui avaliado há menos tempo que a gestão Maggi e tive a aprovação nas urnas”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet