Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FUG lança curso para Gestores Público

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Mato Grosso (FUG-MT), Teté Bezerra, participou na tarde desta quarta-feira (29), em Brasília, do lançamento do curso para Gestores Públicos Municipais, utilizando o ensino à distância (EAD). “Depois de termos formado mais de 4 mil pessoas em Formação Política, esperamos agora dobrar este número com este novo curso”, ressaltou Teté após o lançamento. A presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Mato Grosso (FUG-MT), Teté Bezerra, participou na tarde desta quarta-feira (29), em Brasília, do lançamento do curso para Gestores Públicos Municipais, utilizando o ensino à distância (EAD).


“Depois de termos formado mais de 4 mil pessoas em Formação Política, esperamos agora dobrar este número com este novo curso”, ressaltou Teté após o lançamento. Sob a presidência do deputado Eliseu Padilha (RS), a FUG reuniu cerca de 100 companheiros peemedebistas que terão com a missão de implantar e motivar a abertura de turmas pelos municípios brasileiros. “Vocês sairão daqui sabendo o que pensa a Direção Nacional da Fundação e do Partido e, levarão esses pensamentos aos Diretórios Municipais, fazendo chegar a todos os municípios, a todos os peemedebistas”, frisou Padilha, na abertura do evento. O curso para Gestores Públicos Municipais é resultado de uma parceria entre a FUG e o Instituto Brasileiro da Administração Municipal (IBAM). À FUG, ficou o trabalho do conhecimento político, da motivação da militância, da formação das turmas, da distribuição do material.
 
Já o IBAM elaborou as aulas e os textos. Além de Teté e Padilha, participaram da abertura do evento, o vice-presidente da FUG, deputado Edinho Bez (SC); o secretário-geral da FUG, João Henrique Souza (PI); a secretária-geral do PMDB Mulher, Regina Perondi (RS); os deputados Moisés Avelino (TO), Osmar Serraglio (PR), Lelo Coimbra (ES), Waldemir Moka (MS), Colbert Martins (BA), Raul Henry (PE), Marinha Raupp (RO) e Elcione Barbalho (PA). Plano de Governo – Padilha aproveitou o encontro para apresentar aos participantes a sistemática do Plano de Governo do PMDB para os Estados e para o Brasil. Coordenado pela FUG Nacional, a idéia é ter um Plano do Governo em cada Estado para, em seguida, reunir as idéias em um Plano do Partido para o Brasil. “Esta é a primeira ferramenta para pensar em candidatura própria do Partido: o Plano de Governo”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet