Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PTB reúne executiva e define ações para 2009

A executiva do diretório regional do PTB de Mato Grosso e alguns dos principais nomes do partido estiveram reunidos, ontem à noite, em Cuiabá, debatendo as ações da legenda para o ano de 2009. O partido pretende crescer e se fortalecer em Mato Grosso , ampliando o número de diretórios, filiados e visando uma maior participação nos parlamentos estadual e federal.


O partido definiu que, até julho deste ano, irá realizar encontros nas cidades pólos de Mato Grosso, buscando abranger todo estado. Serão entre sete e oito reuniões em cidades como Nova Xavantina, Sinop, Rondonópolis, Cáceres, Alta Floresta, Juína e Tangará da Serra, para depois promover um grande encontro na capital.

Os lideres do partido também fizeram uma avaliação da participação na administração da capital, considerada positiva. “Fiquei extremamente feliz com a reunião, todos participando ativamente, mostrando interesse. Foi um encontro que mostrou união dentro do partido”, avaliou Chico Galindo. Um novo encontro já foi agendo para a segunda semana de abril. 

O partido conta com dois prefeitos, de Nova Xavantina e Poconé, e elegeu 59 vereadores em 2008, sendo um em Cuiabá. Presidido pelo vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, que era o único deputado estadual do partido, o PTB trabalha para eleger dois deputados estaduais e um federal no pleito de 2010.

Em Mato Grosso, o PTB possui 58 diretórios municipais e 61 comissões provisórias formadas. Falta ocupar espaço em mais 22 municípios. Na reunião de quinta-feira, foram definidas lideranças que irão trabalhar para a organização da legenda nestas 22 cidades. Outra determinação é fortalecer o PTB Mulher e a juventude do partido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet