Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Jaime critica governo e lança candidatura para 2010 em encontro do DEM

O senador Jaime Campos (DEM) aproveitou o encontro regional dos Democratas para lançar sua candidatura ao governo e, já em campanha, aproveitou para criticar o governo do Estado.


Em discurso, Jaime destacou que chegou o momento do DEM assumir uma candidatura própria, tendo em vista, que fomos coadjuvantes nas últimas eleições e tem condições para isso. “Está na hora do DEM sair da garupa de outros partidos”, destacou. O senador se colocou como “um guerreiro” à disposição do partido.

O parlamentar aproveitou a reunião com mais de 200 militantes do DEM para criticar o governo do Estado e ressaltou que a educação não tem sido prioridade, além da saúde está caótica em Mato Grosso. Segundo Jaime, essas são as principais reivindicações da população.

Jaime disse que o encontro é importante para fortalecer o partido e é preciso que todos trabalhem no sentido de concretizar sua candidatura. Em primeiro instante, é necessário que se amplie o número de filiados para assim atrair outros partidos.

Não descartou nenhuma coligação com nenhum partido, sobre tudo com os que fazem parte do arco de aliança e outros como o PSDB. Em entrevista, Jaime destacou que seu nome tem aparecido bem nas pesquisas e acredita que a população o quer como governador.

“O povo quer Jaime Campos de volta, que, modéstia parte, fez um excelente governo”, afirmou ao lembrar que foi o responsável por construir a Universidade de Estado de Mato Grosso (Unemat) “para dar oportunidade ao filho do pobre chegar à universidade”.

Quanto a um possível apoio ao nome de Silval Barbosa (PMDB), Jaime Campos disse que não tem nada contra o vice-governador, e nada impede que os dois disputem ao governo.

“Eu tenho um respeito enorme pelo vice-governador, mas ele é do PMDB e eu sou democrata, porém nada impede ele ser o candidato do PMDB eu do DEM, se ele quiser nos apoiar será muito bem vindo”, afirmou, estendendo a resposta quando questionado sobre a candidatura do prefeito Wilson Santos (PSDB), a quem diz ser amigo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet