Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito cassado de Barão de Melgaço recorre ao TRE para voltar ao cargo

O prefeito cassado de Barão de Melgaço, Marcelo Ribeiro (PP), recorre novamente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e tenta a todo custo voltar ao cargo. Os advogados Válber Melo e Eustáquio Noronha ingressaram com agravo regimental contra a decisão foi do juiz eleitoral, Lídio Modesto, que determinou a cassação do mandato de Ribeiro.


A defesa já ingressou com duas ações cautelares no TRE, no entanto, os pedidos de liminares foram negados. Ribeiro, que é marido da deputada estadual Chica Nunes (PSDB) foi cassado no dia 27 de fevereiro, pelo juiz eleitoral, Lídio Modesto.

Caso a ação seja negada, resta para Marcelo Ribeiro recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral, na tentativa de reverter a cassação.

O ex-prefeito perdeu a eleição para Antônio Ribeiro Torres (PSB), que foi empossado dia 12 de março. No entanto, o município chegou a ficar sem prefeito por quase duas semanas. Nesse per[iodo, o município completou 55 anos de emancipação e não pode nem comemorar o aniversário, pela ausência de prefeito, tendo a programação cancelada.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet