Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

São Paulo espera definição sobre partida contra Chivas

Os resultados da Libertadores na noite de quinta-feira colocaram o Chivas, do México, no caminho do São Paulo na competição. Agora, o clube do Morumbi aguarda uma definição da Conmebol sobre o local da primeira partida do confronto, válido pelas quartas-de-final.


Devido à epidemia de gripe suína no México, o entidade máxima do futebol sul-americano tirou as partidas do país, e propôs que os jogos dos mexicanos fossem realizados na Colômbia. Mas as autoridades de saúde de Bogotá não aceitaram a decisão, e o governo colombiano vetou.


"O ideal é que resolvam isso logo para a gente começar a se planejar. Deve ser em Santiago, no Chile, ou em Assunção, o que pra gente é até melhor, porque a viagem é menos desgastante. Mas seria bom decidirem logo para o nosso pessoal da logística começar a trabalhar", disse o técnico Muricy Ramalho.


Para o atacante Washington, o fato de enfrentar uma equipe mexicana longe do país tem pelo menos três vantagens. "Não temos a viagem desgastante até o México, nem o temor de ir até lá por causa da doença, e além disso o primeiro jogo não deve ter muita torcida, vai ser praticamente em campo neutro", afirmou. (
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet