Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Corinthians treina bola parada, e Ronaldo não reclama de dores

Em preparação para a decisão do Campeonato Paulista, contra o Santos, no domingo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, comandou um treino de bola parada ofensiva na manhã deste sábado.


Mano, que costuma valorizar esse tipo de jogada --cobranças de faltas e escanteios--, prepara o elenco para que a equipe confirme o favoritismo e assegure o título do Estadual. O clube do Parque São Jorge pode perder por até dois gols de diferença que será campeão.

O centroavante Ronaldo, que vinha sentindo dores na costela nesta semana, não demonstrou em nenhum momento incômodo com a contusão sofrida na quarta-feira durante o jogo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil (derrota do Corinthians por 3 a 2).

Não houve surpresa na formação da equipe nas atividades deste sábado. Com Chicão suspenso, Diego apareceu na zaga. No ataque, Jorge Henrique --que também é dúvida para o jogo-- e Dentinho formaram o trio com Ronaldo.

Aproximadamente 500 torcedores corintianos acompanham o treinamento. O presidente do clube, Andrés Sanchez, também esteve presente.

Na sexta-feira, Ronaldo também treinou normalmente com o grupo, mas Mano não confirmou a sua escalação.

"Estou de olho nele para ver qual a reação, a cara feia que ele faz em um movimento mais brusco. Todos os jogadores querem jogar nesse momento importante. Sei que Ronaldo é muito importante, mas vou decidir neste sábado à noite, ou domingo de manhã", disse o treinador na sexta.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet