Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

abrindo o jogo

Maggi diz que decisão de não disputar em 2010 foi necessária

"Não posso dizer que foi uma decisão fácil. Mas garanto que foi uma decisão necessária". Assim o governador Blairo Maggi começa seu artigo "Não vou deixar a política", que Olhar Direto  publica hoje, explicando as razões que o levaram a anunciar, segunda-feira da semana que passou, que não pretende disputar nenhum cargo  nas eleiçoes do ano que vem. Maggi alega sacrifícios de ordem familiar que um cargo eletivo exige, mas nega que vá deixar a política.


Diz  o governador em outro trecho que não pretende ser um escravo da política, mas continuar servindo o Estado de Mato Grosso de outras maneiras.Não nasci na política. Quero continuar como um membro atuante na política. "Não nasci na política. Quero continuar como um membro atuante na política", acrescenta Maggi.

Em outro trecho Blairo Maggi diz que precisa de "um tempo para respirare, andar por Mato Grosso e avaliar se esses oito anos de seu mandato valeram a pena, mas acredita que cumpriu seu papel e a missão que a sociedade lhe confiou. Acredita ainda o governador que os partidos políticos vão se articular da melhor maneira possível construindo novos projetos para 2010 e para o futuro.

 O governador conclui seu artigo dizendo que: "a  única diferença, é que não estarei dentro dele como candidato. Mas estarei junto cumprindo todas as funções e papéis como responsável pelos destinos da administração do governo de Mato Grosso".



Leia o artigo de Blairo:
www.olhardireto.com.br/artigos/exibir.asp

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet