Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mais um na disputa

DEM lança candidatura de Jaime Campos ao governo em agosto

O Democratas vai oficializar em agosto próximo o pré-lançamento da candidatura do senador Jaime Campos à sucessão do governador Blairo Maggi. A informação foi dada agora há pouco pelo presidente do Diretório Regional do DEM, Oscar Ribeiro. 


Segundo Ribeiro, esse assunto está sendo discutido nos encontros que o partido  tem realizado nas cidades-pólo e com grande aceitação pela base.Os encontros já aconteceram em Alto Paraguai, Tangará da Serra e Cuiabá. Este mês acontece mais, um Cáceres; em junho o DEM faz reunião em Sinop e em julho, na cidade de Barra do Garças. A oficiliazação da do lançamento da pré-candidatura de Jaime acontece durante um grande encontro que o partido realizará em Cuiabá, no mês de agosto.

Ainda conforme o presdente do DEM, essa decisão  não atropela o processo de conversações com os outros partidos que compõem a atual base aliada do governador Blairo Maggi, uma vez que outras siglas, como por exemplo o PMDB, já  colocou o nome do vice-governador Silval Barbosa, como um dos pré-candidatos. "A postura do DEM é é legítima, uma vez que os partidos da base aliada estão colocando seus pré-candidatos para discutirmos o melhor candidato para as eleições de 2010", explica Oscar Ribeiro.

O pré-lançamento da candidatura do senador Jaime Campos não significa uma imposição, mas uma necessidade pelas cirscuntâncias do quadro político atual, de acordo com Oscar Ribeiro. "O ideal seria dialogramos antes, mas o debate foi escasso e não nos resta outra alternativ senão a de coocar a disposição dos aliados, o nome de Jaime Campos para disputar o governo do Estado", conclui o presidente do DEM.   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet