Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

INDEFINIDO

Data de seminário sobre Copa poderá ser alterada

04 Mai 2009 - 19:22

Da Redação/AM-Com informações do site Copa no Pantanal

Os últimos preparativos para o Seminário sobre a Copa 2014 serão discutidos nesta terça-feira (5) pelo Comitê Pró-Copa no Pantanal. O encontro também pretende reunir segmentos das classes empresarial e política do Estado para tratar da realização do evento previsto para o próximo dia 12.


Porém a data do seminário poderá ser alterada, se o Comitê entender por essa necessidade. O objetivo do seminário é ampliar a mobilização e promover maior envolvimento da sociedade cuiabana com relação à candidatura da cidade como uma das sedes do Mundial de 2014, além de apresentar o projeto realizado pelo governo e que foi apresentado a Fifa.

“A campanha vai ser intensificada a partir deste seminário. Chegamos ao mês decisivo e vamos atuar com apoio de todas as frentes, segmentos e categorias. Gostaríamos de ver todos envolvidos com a campanha. Faltando poucos dias para a definição, devemos manter essa chama acesa e mostrar à Fifa que continuamos envolvidos e vivendo forte expectativa de Cuiabá ser uma das escolhidas”, definiu o presidente do Comitê Pró-Copa, Yuri Jorge Bastos.

Para Yuri, a realização do seminário será outro passo importante da campanha. Em entrevista ao site Copa no Pantanal (www.copanopantanal.com.br), ele disse que o Comitê abrirá espaço para a população. “Vamos ouvir o que a sociedade pensa e o que ela sugere, ao mesmo tempo em que estaremos convocando mais ações e mobilização de todos. Esse evento será de extrema importância para Cuiabá, não tenho dúvida”.

O anúncio das 12 cidades sedes do Mundial 2014 deverá ser feito em cerimônia marcada para o dia 31 deste mês, em Paradise Island, nas Bahamas. Cuiabá concorre diretamente com Campo Grande pela chamada “Copa do Pantanal”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet