Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeito de Rondonópolis visita deputado Antonio Brito

O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio visitou nesta quinta-feira (19) o gabinete do deputado Antonio Brito (PMDB), em pauta assuntos de cunho político.

 
Durante a reunião, Pátio ressaltou a necessidade de investimentos para o município. Em resposta, Brito se dispôs a colaborar por meio de emendas parlamentares.

“Estamos à disposição para atender aos municípios. Fazendo nossa parte, que é oferecer suporte aos prefeitos e vereadores mato-grossenses”, explica o deputado.

Neste mesmo encontro, Pátio conversou com o deputado Wagner Ramos (PR) e o empresário do ramo de alimentos, Gilberto Silva, que pretende implantar um supermercado na cidade de Rondonópolis. “A prefeitura vai facilitar a instalação de novas empresas no município. Nossa contrapartida é o local, temos interesse em agregar novos investimentos e gerar renda. Somente este empreendimento deve gerar 500 empregos diretos”, diz Pátio.

O prefeito citou ainda algumas ações implementadas em Rondonópolis, como a aquisição de oito tratores para limpeza da cidade, a ampliação do aeroporto, a construção de casas populares em convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), a licitação de cinco novas creches, a construção do autódromo da cidade, a duplicação da BR-163, em parceria com o governo federal. Além da implantação de uma nova universidade particular, de mais uma empresa de tecelagem vinda do Ceará e da empresa de carrocerias de caminhões Facchini.

Se uniram a Brito e Pátio o deputado Adalto de Freitas (Daltinho) e o ex-prefeito de Poxoréo, Antonio Rodrigues da Silva, o Tonho do Menino Velho. Em discussão, mais recursos para o município de Rondonópolis.

Brito é o articulador do PMDB para o encontro entre Zé do Pátio e o governador Blairo Maggi. Os líderes municipal e estadual, bem como a bancada do PMDB se reúnem na próxima quarta-feira (25), às 9h, no Palácio Paiaguás.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet