Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PR e PSB se reúnem para discutir aliança em 2010

As executivas regionais do PR e PSB tem uma reunião marcada para agora pela manhã, a partir das 8h30min. A informação é do presidente da Comissão Provisória Regional do PR, Moisés Sachetti. A reunião acontece na sede do PSB, em Cuiabá e tem por pbjetivo discutir uma aliança entre o PR e o PSB, além de outros partidos, com bistas às eleições gerais marcadas para o ano que vem.


Segundo Moisés Sachetti,  "esse é  mais um  passo dentro da base aliada para estreitar as relações com as lideranças partidárias, no sentido de reeditarmos a coligação Mato Grosso Mais Forte. que em 2006 reelegeu o governador Blairo Maggi.

O PR é hoje o maior partido de Mato Grosso e conta, além do governador Blairo Maggi, com cerca de 30 prefeitos do interior e vários deputados federais estaduais. O partido chegou a ensaiar o lançamento da candid\aatura do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes ( DNIT ),  Luiz Antonio Pagot, que, por enquanto, descarta a idéia. Há também, no partido, o deputado Sérgio Ricardo, primeiro secretário da Assembléia Legislativa, que já colocou seu nome à disposição, como um eventual candidato. 

Sachetti disse que esses são dos bons nomes, mas o partido precisa procurar outros aliados para não se "envolver numa 'aventura eleitoral'. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet