Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Comissão de Ética vai ao TJ para reverter decisão, mas juiz está viajando

Os vereadores Éverton Pop (PP) e Domingos Sávio (PMDB), presidente e relator da Comissão de Ética da Câmara Municipal foram até o Tribunal de Justiça, na tentativa de conversar com o juiz substituto da 4º Câmara Civil, Marcelo Souza de Barros, que concedeu a liminar suspendendo as oitivas que seriam realizadas na tarde de hoje.


No entanto, ao chegar na instituição à informação da assessoria de gabinete foi de que o magistrado teria viajado e deverá retornar somente na próxima semana. Os vereadores contestam a decisão e querem recorrer para que as audiências solicitadas pela defesa do próprio Ralf Leite sejam realizadas.

“Lamentamos essa situação. Algo, no mínimo estranho, pois ontem, o juiz da 3º Vara de Fazenda Pública negou o mandado de segurança contra a Comissão e hoje, temos nossos trabalhos suspensos”, declarou Pop.

A equipe de reportagem do site Olhar Direto entrou em contato com o advogado do vereador, Alfredo Gonzaga. Ele preferiu não comentar o assunto e afirmou que vai se manifestar através de uma nota que será encaminhada à imprensa, justificando o pedido de liminar. 


Leia também:

Advogados de Ralf conseguem liminar e suspendem audiências
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet