Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Copa 2014

Detalhes técnicos solicitados pela FIFA podem garantir vaga de Cuiabá

Foto: Secom/MT

Detalhes técnicos solicitados pela FIFA podem garantir vaga de Cuiabá
Alguns detalhes técnicos solicitados pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) a Cuiabá parece sinalizar a possibilidade de que a capital mato-grossense possa ser escolhida como umas das sedes da Copa de 2014. Uma delas se refere ao registro dos contratos de parcerias com os hotéis do Estado. A FIFA solicitou que fizesse o registro em Cartório, o que não teria sido solicitado a Campo Grande (MS), que também está na disputa da vaga.


“Estou muito esperançoso e sei que Cuiabá fez o dever de casa e está mais preparada. Já Campo Grande não cumpriu tudo que foi solicitado”, disse o governador Blairo Maggi (PR), hoje pela manhã, no Palácio Paiaguás. O anúncio das 12 cidades-sede da Copa será feito no próximo dia 31 de maio.

Para o governador, a solicitação técnica feita pela instituição poderá colocar Cuiabá na lista. No entanto, o presidente Luis Inácio Lula da Silva esteve nos últimos dias visitando a capital vizinha e durante discurso, disse que Campo Grande poderia ganhar na briga pelas belezas que possui.

“A opinião do presidente pesa muito, mas não é só isso que vale para a escolha. Desde 2007 foram colocados condições para a realização do evento e estamos trabalhando”, ressaltou Maggi. O investimento previsto pelo Governo é de R$ 5 bilhões para a vinda da Copa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet