Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Contagem regressiva

Prefeitura da capital mobilizará a população pela realização da Copa

Foto: Reprodução

Prefeitura da capital mobilizará a população pela realização da Copa
A Prefeitura de Cuiabá prepara para o próximo dia 19, terça-feira, uma mobilização para fortalecer o envolvimento da sociedade na torcida pela capital mato-grossense como uma das sedes da Copa de 2014. A proposta é distribuir camisetas, adesivos e sinalizar que a população está interessada no evento.


A decisão foi tomada em reunião  entre os secretários estaduais de Turismo, Yuri Bastos, de Esporte, Baiano Filho, secretários municipais de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Osmário Forte Daltro, de Esporte e Cidadania, Aurélio Augusto, e representantes de diversos segmentos da sociedade. A ação integra o seminário “Copa 2014, Oportunidades e Desafios para Mato Grosso”, que também será realizado no dia 19.

Segundo o secretário municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Osmário Forte Daltro, o objetivo é fortalecer a campanha pró Cuiabá. “Queremos mostrar que estamos unidos e fazendo uma marcação positiva que demonstra todo o nosso desejo para a vinda da Copa”, esclarece o secretário.

Daltro convida a todos para participarem da mobilização. A Fifa irá anunciar no dia 31 de maio, nas Bahamas, os nomes das cidades que sediarão a Copa. 17 capitais disputam 12 vagas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet