Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Novidades

Luan Santana e Eduardo Costa são atrações de exposição em Barra

14 Mai 2012 - 18:00

De Barra do Garças especial para o Olhar Direto - Francis Amorim

Foto: Reprodução

Luan Santana e Eduardo Costa são atrações de exposição em Barra
Maior feira agropecuária da região leste do estado, a Exposição Agropecuária e Industrial do Leste Mato-grossense – Expoleste, começa a ser trabalhada em Barra do Garças mesmo faltando quatro meses para a sua realização.


Nesta segunda-feira, a diretoria do Sindicato Rural de Barra do Garças, órgão responsável pelo evento, divulgou a grade de shows que acontecerá entre os dias 12 a 16 de setembro. As atrações são Luan Santana, Eduardo Costa, Zé Ricardo e Thiago, e Cristiano Araújo.

Segundo o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Ragiotto, os shows seguem a seguinte ordem: dia 12, Luan Santana; dia 13, Eduardo Costa; dia 14, Zé Ricardo e Thiago e no dia 15, Cristiano Araújo, além de shows regionais como forma de prestigiar as duplas locais.

Além dos shows, a Expoleste 2012 ainda terá como atrações rodeio, leilões, provas de laço e sorteio de prêmios na última noite, no dia 16 de setembro. “Nossa expectativa é de recorde de pública pela magnitude dos artistas. São nomes consagrados pelo grande público que estarão na feira agropecuária”, disse.

A comercialização dos passaportes e camarotes começará na primeira quinzena do mês de junho. Neste ano, o Sindicato Rural antecipou a programação para ‘massificar’ as atrações já contratadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet