Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Variedades

como o vinho, melhora com o tempo

Prestes a completar 50 anos, Paula Toller conta o segredo da juventude

Foto: Christian Gaul / Divulgação

Prestes a completar 50 anos, Paula Toller conta o segredo da juventude
Quando Paula Toller surgiu no palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para gravar o DVD que celebrou os 30 anos do "Kid Abelha", nos dias 27 e 28 de abril, o público de mais de dez mil pessoas foi ao delírio. Não apenas porque ouviu da banda seus maiores sucessos, mas também porque sua líder, usando um vestidinho evasê, deixou à mostra um belo par de pernas firmes e torneadas. Isso às vésperas de completar 50 anos - no dia 23 de agosto.


Em entrevista ao EGO, Paula contou que nunca fez plástica ou colocou botox. O segredo de sua beleza - que como o vinho só melhora com o tempo - está numa combinação de malhação pesada com atividades zen e as atividades normais de mãe e esposa.

Casada há 24 anos com o cineasta Lui Farias com quem tem Gabriel, 24, seu "muso" inspirador - para o filho ela compôs “Oito Anos”, que virou hit na voz de Adriana Calcanhoto, e “Barcelona 16” -, Paula assegura que, ao contrário do que deveria acontecer, a chegada da nova idade a faz sentir mais jovem: “Quando eu tinha 15 anos calculava que no ano 2000 teria 38 e seria muitíssimo velha. Agora me sinto quase igual aos 15 anos.”

EGO: No dia 23 de agosto você faz 50 anos e sua jovialidade e boa forma impressionam, principalmente no palco. Qual é o seu segredo?
Paula Toller: Eu durmo bem. E cumpro aquela cêntupla jornada de toda mulher.

Que tipo de atividade física você pratica?
Do tipo to-dos-os-dias, inclusive sábados, domingos, Natal, Páscoa e aniversário, revezando atividades zen e marombeiras.

Já fez cirurgia plástica no rosto ou usou botox?
Não.

Quando era adolescente, como se imaginava aos 50?
Quando eu tinha 15 anos calculava que no ano 2000 teria 38 e seria muitíssimo velha. Agora me sinto quase igual aos 15 anos.

Em 2009 você descobriu que tinha diabetes tipo 1. Como foi lidar com a doença?
Como tudo que gosto, mas cortando carboidratos e tomando insulina, porque preciso controlar o açúcar do sangue. Então, por exemplo, se quero um macarrão, abro mão da sobremesa ou vice-versa. Se quero um chocolate, nunca fico na fissura, e essa mordidinha dá o maior prazer.

Durante a gravação do DVD de 30 anos do Kid Abelha, como foi tocar na casa de vocês, o Rio de Janeiro? Deu nó na garganta?
Foi UAU!!! Um mar de gente (os dois shows tiveram lotação esgotada e estima-se que mais de 10 mil pessoas assistiram às apresentações da banda) vinda de todo canto, cantando todas as músicas do set-list. A vibe do Rio é poderosa, tornou a noite inesquecível. Sorte que estávamos registrando essa cumplicidade com o público.


Como é estar junto com George Israel e Bruno Fortunao há 30 anos no Kid Abelha? Já viraram irmãos?
É curioso hoje em dia ter relacionamentos duradouros. Tudo se desfaz muito rápido... Sou virginiana, cuido dos detalhes, cuido para que as coisas sejam perfeitas mesmo sabendo que não serão. E fico feliz de dar o meu melhor, sempre.

Como lidam com os desentendimentos? Já pensaram em se separar?
Com o tempo, aprendemos a nos conhecer bem, e só discutimos quando a questão é realmente é importante, não perdemos tempo com frescurinhas.

Quais são as próximas novidades do Kid?
Agora vamos mixar o DVD e lançar provavelmente em agosto. Depois, continua a turnê.

Seu filho, Gabriel, hoje é um homem de 22 anos. Como é a Paula mãe, garotona aos 50?
Continuo me preocupando se ele está comendo direito, se está se agasalhando, essas coisas. Nós nos damos muito bem, ele é muito amoroso.

Quando Gabriel tinha oito anos você o homenageou com a canção "Oito Anos". Depois, criou para ele "Barcelona 16". Foi difícil ver o filho único voar sozinho?
Foi lindo e difícil. A gente tem que ter um coração elástico.

Qual é o sonho que falta a Paula Toller realizar?
Sonhar mesmo, só com o impossível. O resto tá na minha agenda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet