Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Fassbender acredita que mostrar pênis em 'Shame' custou um Oscar

O ator Michael Fassbender disse em uma entrevista à revista GQ considerar que seu trabalho no filme 'Shame' não foi recompensado com uma indicação ao Oscar por mostrar o pênis, segundo trechos divulgados nesta terça-feira pela imprensa americana.


'A cena fazendo xixi me custou um Oscar', disse o intérprete alemão se referindo ao momento em que seu personagem vai ao banheiro e a câmara mostra seu pênis.

A sequência foi motivo de brincadeira por parte de George Clooney no Globo de Ouro e até mesmo da atriz Charlize Theron, companheira de Fassbender no filme 'Prometheus', que brincou a respeito recentemente.

'A princípio as pessoas me diziam que eu ia concorrer ao Oscar e eu não me importava', contou o ator. 'Mas após um tempo, depois de tanto repetirem, no final você acaba acreditando. Pensei que estaria ali, e ao descobrir que não, fiquei mal. Muito mal', admitiu Fassbender.

O protagonista de 'X-Men: Primeira Classe' foi candidato ao Globo de Ouro por esse papel na categoria de melhor ator de drama, junto a Leonardo DiCaprio ('J. Edgar'), Ryan Gosling ('Tudo pelo Poder'), Brad Pitt ('O Homem que Mudou o Jogo') e Clooney ('Os Descendentes'), finalmente ganhador do prêmio.

Na entrevista, o ator reconhece que possui uma relação com Nicole Beharie, com a qual dividiu cenas em 'Shame'. 'Estamos saindo. É difícil porque ela vive em Nova York e eu na Inglaterra', disse o intérprete, que contou que o amor surgiu assim que terminaram as filmagens.

Fassbender estreia em 'Prometheus', o retorno de Ridley Scott à ficção científica, em 8 de junho.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet