Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Luciano Szafir investe em boate, mas admite: 'Não sou de balada'

Luciano Szafir chega à boate Miroir, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, numa tarde nublada, e vai logo brincando: "Gosto assim, com silêncio e vazia". Há quatro meses o ator toca seu mais recente negócio, mas admite que a night, como os cariocas falam, não é a sua praia. "Não sou de balada, não consigo ficar acordado até tarde. Tomo energético para aguentar", diz ele, que acorda todos os dias às 6h30 para pedalar e surfar.


O ator não conta o valor investido, mas garante que é um bom negócio - ele tem dois sócios. Tanto que resolveu voltar à noite após 10 anos. Szafir já foi dono de dois bares e de uma boate em São Paulo, e de uma casa noturna na Ilha da Mandala, em Angra dos Reis, litoral fluminense. "Deixei a noite porque é muito trabalhoso. É bom ser amigo de dono de boate. Ser dono eu não recomendo", comenta, aos risos. "Não me envolvo na parte administrativa porque gravo o dia inteiro, não dá (ele está no ar na novela "Rebeldes"). Entrei com o investimento e ajudo na divulgação. Conheço muita gente, estou no Rio há 18 anos... É só pegar minha mala direta de amigos."

Há também quem vá à boate, cheia de espelhos, só para ver Szafir. "À noite todo mundo se olha, tem a coisa do flerte, né?", diz ele, que admite muitas vezes ser o alvo da conquista. "Rola paquera, mas nada exagerado. E cada vez menos. O tempo está passando", brinca. Aos 43 anos, ele jura já sentir o peso da idade. "Quando amarro o sapato, já sinto doer as costas. Não deixo de fazer nada: luto jiu-jitsu, pego onda... Mas tudo com dor. Não tenho mais a vitalidade de um moleque de 20 anos", conta. "Mas envelhecer não me incomoda. Jamais faria plástica. Só acho que estou chegando ao fim do jogo muito rápido."

Apesar do papo de coroa, Szafir namora a estudante de economia Julia Rusatsky, de 21 anos. "Ela é muito madura, não se comporta como alguém da idade dela", diz. As diferenças, porém, volta e meia vêm à tona. "Somos de gerações diferentes, claro que existem conflitos. Mas nada sério". Há dois anos eles mantêm o romance à base de muitas horas de voo, já que Julia é americana e ainda não se formou na universidade. Em julho, após a graduação, ela se muda para o Brasil, para morar com o namorado. "É muito difícil manter uma relação à distância. Eu não gosto", reclama Szafir, que a princípio não pretende se casar.

A mulher da vida de Szafir, diz ele, é Sasha, sua filha com a apresentadora Xuxa. Por ela, chegou a mudar de time: de são-paulino, passou a torcer pelo Flamengo (Sasha é da equipe pré-mirim de vôlei do clube). Mas ele garante que não faz o tipo de pai neurótico, e que controla bem os ciúmes que sente pela filha, atualmente com 13 anos. "Fico preocupado com a segurança dela, porque hoje há muita violência. Mas não sou controlador". O ator ainda diz que conversa com Sasha sobre tudo, e que está preparado para quando ela aparecer com um namorado ou... quiser frequentar boates! "É o curso natural da vida."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet