Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Variedades

'Estou em meu melhor momento', diz Paloma Bernardi

"Privilegiada". É assim que Paloma Bernardi se define em seu momento atual. "Estou me sentindo realizada por poder dançar, cantar e atuar ao mesmo tempo. É o meu melhor momento", resume a atriz, que acaba de assumir o namoro com o também ator Thiago Martins e é uma das protagonistas do musical "Fame", em cartaz no teatro Frei Caneca, em São Paulo.


Além dos palcos, Paloma se divide com os compromissos de laboratório para a próxima novela das 9, "Salve Jorge", onde viverá uma vítima de tráfico de humanos que depois dará o mesmo golpe, traficando mulheres. No segundo semestre de 2012, ela também fará sua estreia no cinema com a produção mineira "Menino do Espelho". No meio de tudo isso, a pedido do EGO, Paloma abriu seu camarim e mostrou como se prepara para dar vida a Carmen Diaz, a sensual estudante de artes que é a estrela de "Fame".

Você tem algum ritual especial antes de entrar no palco?

Eu sou totalmente católica, então peço proteção para mim e para todo o elenco. Sempre faço uma oração para Deus iluminar toda a equipe, aí já vem o frio na barriga. (risos). Mas graças a Deus - e a mim, claro - tenho conquistado muitas coisas boas.

E no meio de tantos compromissos, dá tempo de namorar?

A gente se encontra quando dá. Vou aos shows dele e claro, ele virá me ver, mas ainda não sei quando.

O Thiago (que além de ator é vocalista do Trio Ternura) te deu alguma dica para cantar?

Ah, aprendo mais observando-o... E têm vários exercícios para fazer desde que acordo. Os atores que têm mais experiência também me falaram para comer maçã, que é bom para a voz, e comer macarrão alho e óleo.

Como você vai conciliar o teatro com a novela?

Apresento a peça às sextas, sábados e domingos e durante a semana fico por conta das gravações no Rio. Já o filme vai ser produzido todo em Belo Horizonte, no segundo semestre de 2012. Acho que se chegou em mim é porque tenho capacidade de cumprir! Mas quero conciliar as apresentações da peça com as gravações da novela o máximo que conseguir. Quando não der, tem uma atriz alternante, a Corina Sabbas, para me substituir.

Você já começou a preparação para seu papel em "Salve Jorge"?

Já comecei a fazer laboratório e a participar de palestras. Vou viver o mundo dos seres humanos traficados. Estou lendo livros sobre o assunto. Minha personagem vai ser vítima de tráfico de humanos e depois vai dar o mesmo golpe em outras mulheres. Conversamos com delegados e pais de mulheres que foram traficadas. Isso movimenta muito dinheiro, uma mulher vale R$ 30 mil! É horrível, aterrorizante.

Você diria que é o seu melhor momento, tanto na carreira quanto na vida pessoal?

Sim, acho que é, sim, o meu melhor momento! Sou muito ligada à família , eles sabem a minha batalha. Estou totalmente feliz.

Como você se preparou fisicamente para "Fame"? Você sentiu muita diferença entre fazer teatro e tevê?

Os ensaios foram minha parte aeróbica. Estávamos desde o Carnaval ensaiando das 14h às 22h de segunda a sábado. Teatro tem esse preparo e tem a energia, cada dia é novo e tem de manter aquilo vivo. A tevê é diferente, é uma fábrica, tem aquele mecanismo de fazer de primeira. Mas me sinto feliz tanto nos palcos quanto na tevê.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet