Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Vestida de professora Helena, Sabrina Sato revela: 'Tenho medo de casar'

Vestida de professora Helena, Sabrina Sato revela: 'Tenho medo de casar'
Na porta da festa da estreia da novela "Carrossel", Sabrina Sato chamava a atenção vestida como a professora Helena da primeira versão da novela, com direito a franja falsa e tudo. "Vim fazer uma homenagem. Eu assistia a 'Carrossel', sei todas as músicas de cor e acho que vai ser um sucesso de novo", disse a apresentadora.


Convidada para ser madrinha de casamento de Ceará (seu colega de "Pânico") com Mirella Santos, Sabrina assumiu que tem "medo" de subir ao altar, pelo menos por enquanto.

"Tenho meu sonho de casar, sou romântica, quero ter filhos, mas não agora. A minha vida e a do Fábio são muito diferentes. Não tenho tempo mesmo e não dá nem para explicar direito. Eu sou muito nova ainda e tenho medo de casar", revelou, rindo. "Eu gosto de namorar. Todo mundo iria amar ter um namoro como o meu porque o bom de namorar à distância é que não cai na rotina, até cai, mas é diferente. Nós ficamos quatro dias da semana juntos, mas eu gosto de ter um tempo só para mim, para ficar lendo, vendo um filme".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet