Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Após derrota de Sarkozy, Carla Bruni deseja retomar sua carreira musical

Após deixar o Palácio do Eliseu, a cantora Carla Bruni - ex-primeira-dama da França e esposa de Nicolas Sarkozy -, já começa a pensar no lançamento de seu próximo trabalho, 'um álbum que terá total liberdade e não será examinado politicamente', afirmou a cantora em entrevista à revista 'Elle'.


A vida política de seu marido, que até há pouco tempo ainda se encontrava em campanha eleitoral, e o nascimento de sua primeira filha, em outubro de 2011, eram apenas algumas das barreiras que impediam a ex-primeira-dama da França de retomar sua carreira musical.

Agora, com a derrota de Sarkozy nas eleições presidenciais da França, Carla pretende retomar sua trajetória com intenção de afastar seu lado profissional da vida privada. 'Eu sou música, meu marido não', ressaltou a cantora.

Casada desde 2008 com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, Carla Bruni assegura que as mudanças em sua vida pessoal foram fundamentais para o amadurecimento de sua personalidade. Mas, segundo a cantora, seu caráter segue o mesmo.

'É a vida que se encarrega de nos mudar. E, quando não mudamos, envelhecemos sem amadurecer e isso é muito triste', ressalta cantora franco-italiana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet