Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Em Cuiabá

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, novo pub sertanejo da capital já tem data para inauguração

Foto: Lucas Bólico - OD

Zeca Paniago, sócio-proprietário

Zeca Paniago, sócio-proprietário

O som das marteladas não para. É a marcação regressiva feita pelos pedreiros para a inauguração do novo pub sertanejo da capital, a Valley. Localizado na avenida Isaac Póvoas, o espaço será inaugurado em 6 de junho.


O empreendimento que esta tendo os últimos retoques teve investimento de mais de R$ 1 milhão e irá gerar mais de 60 empregos diretos de acordo com o grupo de empresários responsável.

Todo o espaço interno é temático e promete ser um dos maiores atrativos do local, além da música ao vivo. E também não poderia ser diferente, um dos sócios-proprietários do estabelecimento é um arquiteto, Zeca Paniago.

Paniago prefere que não sejam feitas imagens no local para a matéria, tudo para manter o “mistério no ar” e causar uma surpresa agradável nos primeiros frequentadores. “Vai ser bem diferente, muito bonito”, limita-se a adiantar.

“A Valley é um pub mesmo, não é balada”, adianta Paniago. O espaço deverá funcionar de terça-feira a domingo, e as portas ficarão abertas para a entrada do público das 19h30 às 4h00. O local tem capacidade para aproximadamente 400 pessoas. “Essa é uma casa que já existe em duas outras cidades”, conta.

Estabelecimentos voltados para o sertanejo já existem na capital, mas a proposta de um pub é diferenciada, garante o empresário, o que não faz com que o local entre para ‘rivalizar’, mas para dar uma renovada na vida noturna de quem prefere este estilo de música.

Na avaliação do arquiteto, a noite de Cuiabá é promissora e a expectativa é que o retorno do investimento aconteça no prazo de um ano e meio. O empresário não adianta qual é a programação para a inauguração. “Nós temos uma programação bem restrita e a gente também usa o fator surpresa”. Resumindo, se você gosta de sertanejo, vale a pena esperar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet