Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Notícias | Variedades

FR: "fazer chapinha para ir à praia não dá", diz Diana Bouth

Foto: Foto: Anderson Borde/AgNews

Diana Bouth disse que é

Diana Bouth disse que é "rata de praia"

A apresentada Diana Bouth circulou pelo Jockey Clube, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (22), e se disse encantada pela moda praia apresentada pela grife Blue Man neste primeiro dia. Além disso, garantiu que para não cometer gafes na praia, as mulheres precisam aprender que menos é mais.

"No Rio, tem muita mulher que usa maquiagem, muita argola para ir à praia. Canso de ver gente que faz até chapinha para ficar na areia. Não dá. 'Nêga', vai mergulhar, vai ser feliz na praia, esquece desse visual", brincou.

Casada com o surfista Simão Romão, a apresentadora disse ser "rata de praia". "Uso muito biquíni. É legal ver as cores que a gente usava na infância voltando em peças novinhas", contou Diana, que adorou as peças neon e a nostalgia apresentada pela Blue Man na passarela.

Semana de moda carioca

O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha. No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.
Sitevip Internet