Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Melão diz ser inspiração de Suelen e dispara: ‘Já fui muito maria-chuteira’

Renata Frisson, a Mulher Melão, está nas nuvens por ter sido a escolhida como inspiração de Isis Valverde para viver a personagem Suelen em “Avenida Brasil”. “Isso foi um presente para mim. Estou muito feliz e não perco um capítulo da novela”, diz.


A funkeira conta que conheceu Isis em um salão de beleza na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. “Estava no salão do meu amigo Flávio Priscott e a Isis estava colocando megahair. Vi que ela estava me olhando muito e observando o meu jeito. Conversei um pouco com ela, mas nunca imaginei que ela estivesse me olhando para montar a personagem”, afirma.

Segundo Renata, ela só descobriu que servira de inspiração quando a novela já estava no ar: “Eu via a Suelen e notava que era tudo muito parecido, o jeito de falar, de andar, de mexer no cabelo... Até que o Flávio me contou que naquele encontro, Isis tinha falado para ele que estava me observando, pois eu seria a personagem! Nossa, eu fui um laboratório vivo e nem percebi. Hoje em dia sou amiga dela e trocamos mensagens. Eu dou dicas de onde ela deve fazer bronzeamento, de onde colocar unha e etc”.

Vida de maria-chuteira

Durante a entrevista, a Mulher Melão revela que já foi maria-chuteira, assim como Suelen: “Já fiquei com muito jogador. Já escalei muro só para ver treino do Flamengo. Sou louca por eles desde novinha. Uma vez pedi para um (atleta) autografar o bolso de trás da minha calça jeans. Empinei o bumbum e falei: ‘autografa pra mim?’”.

Renata também vê semelhanças com a personagem de Isis no que diz respeito ao jeito de encarar a vida. “Ela passa por muita dificuldade e eu também já passei. Quando vim morar no Rio, cheguei a dormir no chão para poder desfilar em escola de samba. Além disso, sou determinada, falo tudo na cara e não faço joguinho com os homens, assim como a Suelen”, frisa.

“Aposentei as chuteiras”, diz Renata

Apesar de ter vivido anos atrás de jogadores de futebol, Renata Frisson garante que isso faz parte do passado. “Hoje posso dizer que aposentei as chuteiras. Agora eles são meus amigos e não fico com mais nenhum. Eu já fui muito louca. Já fiz festa no meu apartamento para jogadores, tranquei faculdade para ir atrás de um que morava na Europa, mas isso tudo é passado. Hoje estou quieta e sou outra pessoa”, revela.

No entanto, a Mulher Melão disse não se arrepender de tudo o que fez. “Não me arrependo. Afinal, que mulher não tem fetiche com jogadores? Eles são bonitos, ricos e têm disposição na cama. Tem coisa melhor? Se pudesse dar uma dica para a mulherada seria: vão atrás deles, pois eles são uns gostosos”, disse aos risos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet